quinta-feira, 25 de março de 2010

Dilema das baixinhas




Baixinha que é baixinha, numa altura em que se quer sentir elegante tem de calçar sapato de salto alto. E aqui começa o dilema, quer calçar um sapato ligeiramente alto e não ABSURDAMENTE alto. É que tenho cá pa mim, que em cada lojita que se entra ora lá esta um sapatito ABSURDAMENTE alto ou então completamente raso, então e o intermédio não?

Tenho cá uma enorme admiração pelas meninas que aguentam andar com esses saltos, sim porque eu só de os experimentar quase caio de frente, o pezinho fica esticadinho que nem bailarina....
Mulher sofre.........

1 comentário:

  1. Eu tambem tento andar de saltos, mas como tu dizes nao ha meio termo, ou sao muito altos ou rasos...
    So de ver as outras mulheres todoas elegantes com os seus saltos, fico com aquela ideia vou comprar uns pra mim, mas depois fico so na vontade... magoa mesmo os nossos lindos pes.

    ResponderEliminar