sexta-feira, 26 de março de 2010

Ai estes jovens



Então diz assim o JN:

"Segundo uum estudo apresentado hoje, sexta-feira, nas Jornadas de Segurança, em Lisboa, seis em cada dez jovens inquiridos das áreas metropolitanas de Lisboa e Porto admitiu já ter consumido álcool."

Eu sempre ouvi dizer que aquilo que é notícia é o invulgar. Tipo, dizer que hoje choveu normal e não causou danos a ninguém não é notícia.
Cá na minha humilde opinião este estudo também não é novidade, nem anormalidade, logo não é notícia.
Jovem que é jovem que se acuse se nunca bebeu álcool :-)

1 comentário:

  1. Olá!Obrigada pela visitinha ;)!O teu gatito é mt querido ;), é tão fofo que é impossível repreendê-lo lol!!Tb tenho tenho de aturar os xixis fora do sítio dos meus gatos, mas adoro-os!Beijokas!

    ResponderEliminar