sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

eu sobrevivi a um call center :-):-):-)



eheheheheheheheh um GRANDE LOL

Até se percebe que a senhora já tem uma certa idade e é só "máquinas"(atendimento automático)como ela diz e tem que escolher opção para falar com assistente.
Mas é muito dó para quem do outro lado ouve isto e muito pior, diga-se de passagem, até nunca mais acabar.

UM grande abraço de solidariedade para todos aqueles que passam por isto vezes e vezes sem conta. "Estou a ligar para a PT para dar a contagem da luz, vá lá faça lá o jeitinho, fale com o seu chefe"......para todos aqueles que trabalham em call centers ou que já trabalharam (como eu) um grande abraçinho de solidariedade e MUITA FORÇA E SOBRETUDO PACIêNCIA

:-)

3 comentários:

  1. Call center, call center e mais call center... parece uma dependencia das pessoas, nao vivem sem ligar pa um, nem que seja pa saber as horas mesmo quando nao seja para isso o atendimento.
    Trabalho miseravel, sem condiçoes,a unica coisa boa desta experiencia que tivemos foram a amizades que ficaram...
    :) beijocas

    ResponderEliminar
  2. ehehehehehe sou totalmente de acordo, especialmente das amizades que ficaram, a risota constante das asneiradas que faziamos faziam o tempo passar melhor.
    Companheirismo, entreajuda, e algumas amizades pa vida foi tudo o que ganhei com a experiencia call center

    ResponderEliminar
  3. mas também temos que ter em conta que muitos daqueles que trabalham em call centers, (com GRANDES excepções , é óbvio, e tu és exemplo disso!!) nem para dizerem as horas aos clientes servem. devem empenhar-se mais na risota e menos no trabalho. digo eu!

    um dia vou escrever no meu blog sobre a minha ultima experiência como cliente!

    à parte...

    viste??!! no meu blog...LOLOLOL

    beijos cariño :)

    ResponderEliminar