quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Canta e encanta




Já passou a parte que mais gostava do Ídolos, ou seja a do casting, porque aí sim as noites eram animadas com tanta risota.
Mas na fase actual, diga-se de passagem que são poucos aqueles que realmente cantam. E este Filipe faz parte dessa minoria e canta que se farta, cá na minha humilde opinião...lol e só podia ser do Norte carago. Só não me gustam algumas expressões faciais que faz que por vezes parecem-me muito exageradas...tirando isso ta 5*
:-)

3 comentários:

  1. pa mim o melhor desde o inicio, quando ouvi a cantar better man, adorei logo... devia ganhar

    ResponderEliminar
  2. tb acho que sim....e viva a malta do norte que canta bem carago...lol :-)

    ResponderEliminar
  3. Ora bem Sarocas...uhh, cof cof, quero dizer Freety, loll. É verdade o que dizes sobre o Lipinho, o puto canta que se farta, tem uma excelente voz e presença em palco. Como a tua amiga disse aí em cima, e eu disse o mesmo...só por ir ao Casting cantar Betterman eu disse logo: Este é o meu preferido. Quanto as expressões exageradas, é muito simples...o "puto" assim como eu, adora Pearl Jam, e isso é notório. As expressões são nada mais nada menos que uma tentativa de imitar o grande Eddie Vedder, pois é a sua marca registada em palco, assim como a forma peculiar de pegar no micro. Mas isso, o Lipinho mais tarde ou mais cedo vai perceber que tem que seguir pela via própria, e que ele é ele, e o Eddie Vedder é o Eddie. E ninguem precisa de imitar A ou B pra ter êxito e sucesso na vida. Basta ter talento, humildade e dedicação. No entanto, e como ainda não tinha visto esta actuação dele, tenho que mais uma vez tirar o chapéu pela actuação e interpretação desta linda musica e não ter deixado ficar mal, uma banda que também muito me diz, de nome Radiohead. ;)

    ResponderEliminar