terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Muita atenção sempre....


Centro comercial + mês de Dezembro = NEVER AGAIN

A começar pelas 300 voltas para arranjar lugar no parque e quando finalmente julgo ter encontrado depressa percebo que não, com uma senhora(ajudante do condutor) fora do carro a gesticular que nem doida, fiquei imóvel pois vislumbrei um lugarzito ao lado, mas a senhora continuava a gesticular, como que quase a entrar em pânico para não lhe roubar o lugar. E como devia julgar que era totalmente cegueta resolveu então colocar-se de plantão no dito do lugar a guardar lugar. Ele há com cada doido...e parece que nesta altura do ano ficam piores.

O stress de arranjar lugar logo aumentou com a multidão de gente lá dentro. Depois de umas compritas super rápidas, desejosa de sair dali, eis que finalmente estou cá fora.

Toca a atravessar uma passadeira(ainda no parque) e reparo num carro em marcha-atrás a toda a velocidade (deve ter visto um lugar maravilhoso), pois mas o senhor esqueceu-se foi de uma regra BÁSICA de trânsito, tipo sei lá, olhar para trás quando se faz marcha-atrás não?
Pois, parece que não para o dito senhor,quando deu por mim, por um triz que não me abalroou e de grande lata me diz : " é preciso ter atenção". WHAT? eu na passadeira, ele de marcha a ré que nem doido, quase passa por cima de mim e eu tenho de ter atenção?

Ahhhhh pera..já sei..o sr tem razão..para a próxima tenho de gesticular como a senhora anterior e gritar (convem), ou então andar com uma buzina na mala(sim, as mulheres já andam com tanta coisa na mala, uma buzina também pode ser),para o avisar que tou ali e agradecia muito não ser esmagada.
Fica aqui a proposta, alterem o código da estrada..os peões têm de ter sempre muita atençao e principalmente sempre que possam fugam de carros em marcha-atrás :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário